Resultado Promoção de Aniversário!

A minha ansiedade de postar o resultado pra vocês é maior do que a de vocês de saberem a vencedora! Sério! Amei a participação de vocês, principalmente para um primeiro sorteio, juro que vou tentar fazer muito outros! :)

A vencedora que vai ganhar uma super Paleta de 120 cores modelo C, uma máscara Maybelline Colossal e um par de cílios, é…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parabéns Mariana de Brito!!! A Mari seguiu todas as regrinhas e ganhou o super kit de aniverário! :)) Vou enviar um e-mail e se em 48hrs ela não entrar em contato, o sorteio será feito novamente ok? Muito obrigada gente! :*

Anúncios

Arezzo :: Alto verão 2012

Hoje estava folheando uma revista aqui da cidade quando me deparei com a campanha da Arezzo, com a atriz Sophie Charlotte. Eu sei que ela já foi lançada há mais de um mês, mas com tanta correria no último mês realmente não tinha visto ainda, nem em revistas por não ter tempo nem de ler, quanto na blogosfera que não vi niguém comentar.

Decidi vir postar essa coleção aqui porque realmente me apaixonei pelas fotos. As cores, a produção, luz (coisa de quem gosta de foto ne? ;P) e as peças claro! Amei esse super sapato vermelho alaranjado aqui de cima, muuuuito poder! Até as roupas eu amei! =P Mais fotinhas aqui pra vocês e um vídeo produzido pela própria Arezzo que circula por aí :)

Lembrando! O sorteio vai acontecer na quarta ok? Então participem que tá chegando a hora! :))

Comprinhas + delineador em gel! :)

Hoje mais ou menos meio dia ouvi o carteiro chamar e fiquei tããão feliz! Sabia de longe que eram minhas comprinhas do Sempre Maquiada! Como sempre veio super bem embalado, mais até do que da outra vez! Muito plástico bolha, muita fita, muito tudo!

Dessa vez comprei uma paleta de 15 corretivos que já tava querendo há um tempo, uma cartela com 10 pares de cílios trançados, um delineador em gel desses sem marca mesmo, que acompanha um pincel fininho que eu amei demais e ajuda bastante no delineado, mas ainda vou testar usar com o meu chanfradinho.

Quando abri tudo o que tava mais curiosa era pelo delineador, por isso já fui logo testando e por isso o pincel tá sujinho aqui em cima ;P A textura dele é bem fina, um gel mesmo, é ótimo de pegar e desliza bem fácil. Gostei mesmo, e fiquei mais curiosa pra testar o delineador em pasta da Contém 1g que falei aqui, porque tem muita gente dizendo que ele não desliza tão bem quanto em gel. A cor dele é bem pretinha e a fixação dele também é muito boa, lavei com bastante água e sabonete e ele quase não sai.

Participem do sorteio de aniversário do blog! Afinal quem não quer ganhar aquela paleta linda de 120 cores né? Eu queria :D

Katy Perry repaginou!

Não é tão novidade assim, mas eu tinha que postar algo sobre isso. Quem me conhece sabe que eu adoro a Katy Perry, o jeito dela, as músicas, as makes, as roupas e claro, o cabelão! Depois que ela resolveu pintar de rosa não curti mais :( Mas essa semana ela me surpreendeu e me apareceu assim:

Radicalizou! Repaginou! Amei mil vezes! A cor já não é mais aquele cabelão preto escândalo de brilhoso, mas também não é mais aquele rosa barbie que a gente colocava no sol pra mudar de cor, é um loiro com uns toques de laranja e a raiz ainda um pouco rosa. Além do corte que deixou ela muito mais nova, com carinha de adolescente. Amei demais! Pra completar, ela vestia um Versace perfeito e uma maquiagem super clean e iluminada, sem aqueles exageros de cílios (apesar de eu amar) e uma pele super bem feita. Linda!

Fotos: Just Jared

Não esqueçam de participar do sorteio ein gente! Tá bombando! ;D http://wp.me/p1Cvfu-fg

Aniversário + Sorteio!

Aêêê! Hoje o meu querido Ateliê de Cores tá fazendo 6 meses de vida! Ele é um nenem ainda, mas tem me dado muitas alegrias, me apresentou muitas pessoas maravilhosas e me deu/dá muitas oportunidades e super legais! Tudo bem que daqui a 6 meses vou tá fazendo outro post desse comemorando o primeiro aninho dele, mas mesmo assim quero agradecer a todos que comentam e que curtem o blog, brigada mesmo! :)

E claaaro que como o blog faz aniversário, quem ganha são vocês! :D Vai rolar um super sorteio aqui no blog com o apoio do nosso parceiro, o site Sempre Maquiada! O resultado vai sair no dia 21 de dezembro ok? Participem e divulguem! :)

Prêmios

– 1 Paleta de 120 cores modelo C

– 1 Máscara de cílios Maybelline Colossal

– 1 Par de cílios trançados

Como funciona

– Seguir o twitter do Ateliê e dar RT na frase “Estou concorrendo a um super kit do @AteliedeCores! Concorra você também http://bit.ly/scJFg3“;

– Curtir a fan page do Ateliê;

– Preencher o formulário abaixo;

Obs: Só é válida uma participação por pessoa

Estilo :: Amber Heard

Há um tempo já ando de olho nos looks dessa linda, mas depois que vi esse último vestido que ela usou, decidi fazer um apanhado do que ela tem usado nos últimos tempos.

A atriz Amber Heard, 25, tem um estilo muito sofisticado e elegante, curto muito os looks que ela usa, que vão desde os minimalista até uns com mais glamour, mas nada de piriguetismo. Ah! Nem vou falar muito não, porque tem muita foto no post de hoje, porque quando comecei a pesquisar uns looks dela não conseguia mais parar, era tudo muito lindo! :D

Fotos: Just Jared

Além de sempre caprichar nos looks, a atriz sempre tá com o cabelo e make impecáveis! Ela curte muito usar os cabelos presos em coques bagunçados, mas também não dispensa um cabelo solto bem diva. Quanto ao make, começando pela pele impecável que ela tem né? #invejabranca Ela varia bem no olhos, as vezes com sombras bem marcadas outras com algo mais levinho e destacando os lábios.

Sempre LINDA!

Wishlist de Natal!

Vou logo dizendo que a lista é enorme! =P Mas é que são coisas que eu já tô afim há um tempinho, então, não custa nada aproveitar essa data e juntar tudo numa listinha né? Ganhando ou não, pelo menos vou lembrando do que quero comprar depois. :))

se clicar fica enorme! :)

1- Shortinho de Paetê – tô doida por alguma peça de paetê, e o shortinho seria ótimo pra passar o ano novo né? Afinal, praia é bom é de shortinho, pra não perder o conforto. :) (relevem que eu escrevi saia na montagem)

2- Paleta Bare da Sigma – sou simplesmente alucinada por make, por isso tem tanta maquiagem aí, e claro que essa paleta não poderia ficar de fora. As cores são lindas e compõem diversos looks! Super útil e relativamente barata (U$35) afinal, a qualidade é enorme.

3- Caneta Delineadora Duda Molinos – já testei a caneta de uma amiga e simplesmente amei! É super preto e fixa bastante! O preço é bem amigo também (R$34)

4- Pump – Quem convive comigo sabe o dilema que eu tô passando a procura de um pump comum! Simples mesmo sabe? Preto, básico, ou nude básico! Só com texturas, enfeites ou abertos na frente. Adoro esse tipo de sapato porque funciona pra qualquer ocasião.

5- Batom MAC – sim,é caro eu sei, mas assim como a paleta da Sigma, são batons que valem a pena porque duram muito e a qualidade é enorme! Queria um nude, Myth, e o vermelho mais famoso do mundo, Ruby Woo.

6- Bolsa rosa da Marisa – me apaixonei por essa bolsa quando entrei no site da Marisa <3 Tamanho ótimo e preço melhor ainda! (R$59,90) Fora a cor que é linda, e completa todo o momento color block que estamos vivendo.

7- Sapatilha e Mocassim – mais dois sapatos que estou a procura! Um mocassim e uma sapatilha nessas cores (azul klein e coral). O mocassim coral já achei pra vender na Sonho dos Pés, tomara que ele espere por mim! Me apaixonei por ele!

8- Milani – sou apaixonada pelas makes da Milani. Qualidade excelente e preço ótimo! Os blushes são enormes e tem uma pigmentação fantástica! A cor “Rose D’oro” é linda e tem um brilho espetacular! As sombras nem se fala né? São daquelas “barrigudinhas” que vem muito mais produto e também tem a tal da melhor-pigmentação-da-galáxia! Estão no topo da lista as cores que a Bru Tavares resenhou: Teal The Truth e I Heart You.

9- Pigmentos Reflexos Duda Molinos – lançamento de final de ano! Todos lindos, quero todos!

10- Delineador em pasta Contém 1g – Por fim mas não menos importante. Sou viciada no combo delineador + rímel + batom, então, qualquer tipo de delineador eu tô amando. Ainda mais de saber que o produto é nacional e de uma marca que a gente tanto gosta.

Ufa! Podem respirar! :) E aí, gostaram da minha listinha ou é um tanto quanto exagerada? ;x O que vocês também gostaram, acrescentariam ou trocariam dela? :)