O Boticário :: Make B Fashion Collection

A coleção Fashion Collection da Make B foi lançada no dia 20 de fevereiro, mas como vi que tinham muitas coisinhas legais e novidades que não existiam no mercado brasileiro, mesmo a notícia não sendo super nova, decidi vir aqui compartilhar com vocês. A coleção tem vários itens (mesmo) e é inspirada em seis grandes cidades: Paris, Milão, Nova York, Londres, Tóquio e São Paulo.

Brilho Labial Verniz disponível em 4 novas cores, tem alto brilho e alta cobertura, de longa duração e com poder de hidratação.

Brilho Labial Light Lips disponível em 4 novas cores, tem textura leve e alto brilho com partículas multifacetados de cor.

Brilho Labial Ultratinted SP Modern Red é um batom líquido na cor vemelha com brilho incolor.

Batom Perfeito disponível em dois tons tem cobertura por até 8 horas.

Batom Hidralip disponível em duas cores hidrata por até 24 horas os lábios.

Blush Baked Milan é um blush assado de textura macia e fina, disponível em três cores.

Blush Stick Paris Rose é um blush de textura macia, toque seco, fácil de espalhar com efeito aveludado.

Creme Iluminador Facial Paris Glow é um iluminador em creme que deixa a pele com efeito radiante e mantém a hidratação natural da pele. (Adoro iluminador, fiquei muito afim de experimentar esse porque é líquido e espalha melhor)

Máscara para cílios Tokyo dá alongamento extremo aos cílios, além de curvar e defini-los. Resistente a água e de longua duração. Disponível nas cores preto e roxo.

Delineador em Gel disponível em quatro cores, dourado, prata, preto e azul. Ele vem com pincel embutido, é de longa duração e tem secagem rápida.

Cílios postiços com cola é a super novidade. Acompanha cola especial com aplicador e os cílios são de cerdas finas e delicadas.

Make B. Curvex possui hastes emborrachadas com formato anatômico e silicone macio que facilitam sua utilização. Acompanha uma borracha refil.

Duo de Sombras disponível em duas opções de cores com os tons da estação, tem textura macia e acabamento perfeito. Preço sugerido de R$49,99.

Quarteto de Sombras disponível em duas opções de cores também com os tons da estação, textura macia e acabamento perfeito.

 
O Kit Cutelaria Linda contém cortador de unha, tesoura de unha, lixa de unha, pinça e empurrador de cutícula; todos estes itens dentro de um lindo e moderno estojo que proporciona praticidade para quem quer estar sempre bonita. Preço não encontrado.
Esmaltes com 6 novas cores, tem textura leve, de fácil aplicação, alto brilho e cobertura e secagem rápida.
Gostaram dessa nova coleção? Eu amei os blushes e iluminador em creme, pois uso em pó e acho que em creme ele espalha melhor e fica mais natural. Achei a coleção só um pouco cara, mas temos que ver que é a linha mais cara do Boticário né? Mas adorei! :)

Lançamento :: Impala Fun e Risqué Technology

O ano mal começou e já temos as novidades esmaltísticas. Pra nossa felicidade a Impala lançou a coleção Impala Fun, que conta com 5 cores inspiradas nas semanas de moda do mundo inteiro, e tentando unir o que ela aposta ser as próximas tendências. As cores são:

Esconde-esconde, verde bem escuro com um toque de cinza;

Lov.u, vermelho sangue que tem que ter;

Ploc, um roxo meio azulado, me lembrou muito o audrey, da própria Impala;

Rosa Candy, nude rosado e perolado, me lembrou muito o Lenny também da Impala, só que mais clarinho;

Twenty years, coral mais alaranjado cremoso lindo!

Achei mais do mesmo, nada de super novidade, mas claro, bonita. A coleção vai chegar as lojas agora em fevereiro já, e vai custar R$2,90.

Outra novidade que achei bem legal, é que a Risqué aumentou ainda mais sua linha de tratamento, Technology. Com embalagens super fofas e de cores variadas, as opções de tratamento são variadas.

Base Niveladora, é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes;

Base Reestruturadora,  recupera unhas fracas, que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor.  As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;

Cobertura Brilhante, “top coat” que aumenta a durabilidade e brilho do esmalte, com secagem rápida;

Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

Quero muito testar o top coate a base reestruturadora, afinal, minhas unhas nunca mais foram as mesmas e nunca mais cresceram. O preço sugerido será de R$3,20.

Big Universo e Nica Kessler

Mais uma parceria da marca de esmaltes que eu adoro! A Big Universo faz um repeteco com a estilista Nica Kessler pra mais um desfile que acontecerá no Fashion Rio no próximo dia 14. Na passarela desfilarão duas novas cores feitas especialmente pro evento, Mino, que tem um fundo escuro com reflexos dourados, e Misko, também com fundo escuro mas com reflexos arroxeados. Os esmaltes possuem o efeito que a marca chamou de glass effect, que dá uma ideia de grãos de vidro na unha refletindo a luz. Acredito que seja um efeito tipo gloss só que com um brilho um pouco holográfico, fiquei bem curiosa! As novas cores estarão à venda a partir de fevereiro em todo o país por R$10 cada.

Mas já que temos essa novidade e tocamos no assunto Fashion Rio, estão preparados para as super agitadas semanas de moda?! Hoje começou o Fashion Rio, e posso adiantar que já tem muita coisa linda por aí. Todos os dias vou fazer um apanhado com tudo que rolou de mais legal nas passarelas lá da cidade maravilhosa, ok? :) Quem quiser saber o que ainda vai rolar por lá, dá uma conferida no lineup dos cinco dias de muuuita moda!

DIA 10/01

17:00 – Herchcovitch

18:00 – Acquastudio

19:00 – Patachou

20:00 – Alessa

21:00 – Cantão

DIA 11/01

18:00 – 2nd Floor

19:00 – Coven

20:00 – Melk Z-Da

21:00 – TNG

DIA 12/01

17:30 – Bianca Marques

18:30 – Maria Bonita Extra

19:30 – New Order

20:30 – Espaço Fashion

21:30 – Coca-Cola Clothing

DIA 13/01

17:30 – Walter Rodrigues

18:30 – R.Groove

19:30 – Ágatha

20:30 – Filhas de Gaia

21:30 – Printing

DIA 14/01

17:00 – Giulia Borges

18:00 – Nica Kessler

19:00 – Andrea Marques

20:30 – Oestúdio

21:30 – Ausländer

China Glaze – Let it Snow Collection

Passeando pelo blog da Cristine do Temptalia me deparei com essa coleção linda da China Glaze. Os esmaltes da marca não vendem aqui no Brasil infelizmente mas podem ser encontrados em diversos sites. Outro ponto fraco do esmalte é o valor, que realmente é caro apesar dos 15 ml de produto. As cores são espetaculares meeesmo, uma qualidade enorme e cores super diferentes, mas não sei se pagaria U$15 em um esmalte. =/ Só escolhi algumas fotos de alguns esmaltes mais diferentes dessa coleção, mas ela também tem uns cremosos bem a cara do natal. Vamos babar com as fotos dessa coleção linda,

Gente, amanhã é o último dia de participar do sorteio de aniversário do blog ein! Aproveitem! \o/

Novidades :: Hits Speciallitá

Genteeee, até que enfim as férias chegaram! Vou poder voltar aqui todos os dias e trazer novidades pra vocês! Então hoje pra compensar todo esse tempo que estive em falta com vocês, trouxe muitas, MUITAS MESMO, novidades!

Tudo bem que não são assim as novidades mais queeentes do momento, mas eu já queria falar dessas coleções que Hits lançou há um tempinho, então resolvi fazer um apanhado de uma das minhas marcas preferidas de esmalte. Começando pelas coleções em parceria com a Globo Marcas, que já tinha feito outra coleção para a novela Ti-Ti-Ti, e agora veio com 3 coleções de uma só vez! Malhação, Aquele Beijo e A vida da gente, todas inspiradas nos perfis e personalidades das próprias personagens.

Débora, é um kit dos três esmaltes branquinhos (dois primeiros e o último, que é um verniz que brilha no escuro) – Natália (rosa) – Cristal (rosa antigo) – Verinha (orquídea) – Laura (roxo cintilante) – Babi (cinza claro fosco) – Michele (cinza azulado) – Aléxia (roxo acinzentado)

Lucena, outro kit dos três esmaltes branquinhos (kit francesinha) – Belezinha (pêssego) – Deusa (dourado) – Grace Kelly (café) – Brigitte (malva) – Sarita (vinho)

Ana –  Alice –  Suzana –  Celina – Lorena –  Manu –  Cris – Vivi – Eva – Vitória

Agora, as novidades mais novidades! A Hits lançou duas coleções lindas! Um chromada e uma super cute! Começando pela coleção MultiGirl, que tem como musa inspiradora (oi?) a apresentadora MariMoon, que ficou famosa pelo seu famoso fotolog, e acabou indo parar na MTV por isso. A coleção é composta por  8 esmaltes multichore que refletem 3 ou mais cores dependendo da luz.

Artsy – Chameleon – Cool – Cutie Pie – Daring – Dreamer – Trendy – Unconventional (kit com todos, R$30)

E por fim (pra vocês respirarem), e mais fofo de todos, uma coleção das Meninas Super Poderosas! o/ Gente, a cara da infância, super colorida! Amei demais! São 9 esmaltes, 3 para cada irmã super poderosa, e cada cor  representa um estado ede espírito d cada uma.

LEMBRANDO: Os esmaltes são para adultos. A fórmula é a mesma que todos os esmaltes da marca. As personagens são apenas inspirações.

Doce de Leite – Girl Power – Florzinha – Lovely – Pretty – Lindinha – Docinho – Powerfull – Elemento X

Depois de taanta novidade, já podemos renovar o estoque né? Não curti tanto as coleções da Globo Marcas, acho que é mais do mesmo. Mas em compensação, amei a MultiGirl e a PPG! Quero já! :D

Globo Marcas: já estão nas lojas.

MultiGirl e PPG: Chega as lojas em dezembro

Lançamentos :: Impala e Colorama

Gente eu não morri! \o/ Tô doente de novo, acreditem =( Negócio de não curar gripe só dá nisso: uma gripe mil vezes pior! Mas já tô tomando remédios e melhorando!

Hoje andando pela blogosfera me deparei com duas novidades esmaltísticas no blog da fofa da Luiza do EuCapricho e da Vivian do Dedinhos Coloridos. LANÇAMENTOS! :D E claro que meus olhinhos brilharam muito né? Colhi as benditas informações e vim aqui trazer pra vocês.

Pelo que andei vendo, a Colorama lançou essa pequena coleção, que se chama Copacabana, para o final do ano mas não divulgou nadinha! E o pior, a edição é limitadíssima! Ou seja, corram pro supermercado ou farmácia mais próxima e procurem com vigor! A mini coleção conta com 4 cores, sendo todas metálicas: Lantejoula, marrom bem acobreado, quase vinho; Champa, dourado clarinho, muito chyque; Divirta-se, verde escuro meio oliva, muito lindo também; Tin Tin, vermelho metálico bem aberto. Ah! A coleção também conta com uma base fosca.

Foto: Dedinhos Coloridos

Já a Impala lançou uma linha com esmaltes cromados, que me parecem ser lindos e cheios (cheios mesmo) de brilho! Já quero todos :D São eles: Festa!, cinza clarinho com brilhos; Quero tudo, cobre só que mais amarronzado que o da Colorama; Ouro nobre, dourado com brilhos (escolhido pro reveillon o/); Lover, vermelho cromo; Sua noite, chumbo quase preto, com brilhos.

Fotos: Eu Capricho

Lançamento :: Big Universo

Vou logo me desculpando no ínicio do post, porque essa semana não vai ter esmalte da semana =( Simplismente quatro, QUATRO unhas quebraram e eu vou ter que cortar todas as outras bem curtinhas, e isso me deixa bastante triste =(( Então pra não deixar vocês sem notícias esmaltísticas nessa sexta, trouxe uma novidade!

Quem lembra que no início do ano a BU tinha lançado a coleção Quantum, que contava com quatro esmaltes duochrome, um arraso de linda? Poisé, a marca decidiu prolongar a linha, só que agora com esmaltes metálicos lindo de morrer! São eles: Beryllium, turquesa meio esverdeado; Alúmen, prata;  Aurum, que todos estão dizendo que é o Santorini que está sendo relançado com outro nome, e pra quem não sabe o Santorini foi uma edição especial que a BU lançou em parceria com a estilista Nica Kessler que fez muito sucesso e é um prata/dourado lindo de morrer; e Hydrargyrus, um roxo bem metálico com brilhos dourados.

Alúmen – Beryllium

Aurum – Hydrargyrus

Fotos: Facebook da BU