Grammy 2012

Eu sei que estou em falta com vocês e tudo mais. O semestre já começou mega corrido, com umas cadeiras bem tensas na faculdade, até porque, no último ano só tem cadeira tensa :~ e ainda tem o carnaval com mil malas e coisas pra resolver, mas prometo que depois que o carnaval passar, vou postar com mais frequência :)

Eu também sei que o Grammy foi domingo, mas eu queria vir mostrar pra vocês alguns looks e makes e dizer o que achei de cada um. Começando com as gatas de preto. A cantora Jessie J optou por um vestido Julien Macdonald todo metalizado com muitos paetês em tons de preto e prata, lindo! Na make um olho com tom beringela com brilhos também metálicos e uma boca nude. A diva de nós todos, Adele, estava num pretinho espetacular da grife Armani com brilhos e cintura bem marcada. Mais magra, a diva estava também mais loira e com uma make impecável como sempre. Delineado com sombra marrom no côncavo e batom vermelho bem aberto. Já Rihana com um mega decote e uma fenda quase frontal, estava até bonita no seu Armani. No make, nada de “mais”.

No time das clarinhas, amei todas de paixão, mas principalmente Kelly Osbourne. Carrie Underwood estava num lindo vestido Gomez-Garcia branco com muito brilho, pouco decote e mangas longas. No make, pele impecável e olhos com dourado e preto, que infelizmente, foram escondidos pelos cílios mega! Kelly Osbourne com seu cabelo que já não é mais cinza, tá mais pro lilás, estava IMPECÁVEL. Amei, apenas. Num vestido dourado de um ombro só de Tony Ward, a linda arrasou e como sempre, magérrima. No make, algo quase igual a Adele, só que mais dourado e um batom mais rosinha. Taylor SwiftzZzZz estava linda com seu vestido Zuhair Muard dourado de gola alta, mas como sempre, continuo achando ela muito sem sal. Está sempre mega elegante, mas com a mesma cara de sono de sempre. ;x Falei!

As que investiram na cor no tapete vermelho foram medianas nas suas decisões. Amber Rose escolheu um vestido amarelo ovo, mesmo! O vestido da grife Versace tinha uma manga só e uma fenda enorme. Bem bonito, se não fosse a cor talvez. Katy Perry decepcionou. Não sei nem definir se amei ou odiei, mas enfim. O vestido azul clarinho com brilhos e mangas medias é Elie Saab. Make com delineado que cobria toda a pálpebra móvel e um batom rosinha. Fergie vestia um vestido de renda transparente  Jean Paul Gaultier, laranja! Também não sei se amei ou odiei.

Um comentário sobre “Grammy 2012

Deixe um comentário