Fashion Rio Inverno 2012 :: Patachou, Alessa e Cantão

Ontem aconteceu o primeiro dia de Fashion Rio, e continuando com o que rolou por lá, temos a marca Patachou, assinada por Erika Frade, que trouxe uma coleção toda inspirada num estilo oriental. Gueixas modernas vestidas com quimonos, pantalonas e túnicas invadiram a passarela. Muitas texturas, bordados, golas e um shape bem assimétrico com volumes em lugares estratégicos também estavam presente em blusas e vestidos.

Em seguida veio Alessa, de Alessandra Migani, com um desfile todo cheio de leveza e fluidos. Shapes bem confortáveis deram o tom do desfile, que tinha um clima bem étnico e cheio de misturas de estampas com grafismos tribais.

Pra fechar o primeiro dia de desfiles, a grife carioca Cantão que hoje é assinada por Lanza Mazza, trouxe muito volume e peças que realmente são bem aconchegantes. O desfile começou com muitos looks off-white e depois passou para tons quentes e tecidos mais pesados como lã, couro e tricô. Efeitos de patchwork deram nova cara a alguns tecidos em peças como macaquinhos e pulls.

E aí, curtiram o primeiro dia? Qual desfile vocês mais gostaram? Eu amei a Acquastudio e a Cantão :) Mais tarde tem mais Fashion Rio, então, preparem-se :)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s