Comprinhas + delineador em gel! :)

Hoje mais ou menos meio dia ouvi o carteiro chamar e fiquei tããão feliz! Sabia de longe que eram minhas comprinhas do Sempre Maquiada! Como sempre veio super bem embalado, mais até do que da outra vez! Muito plástico bolha, muita fita, muito tudo!

Dessa vez comprei uma paleta de 15 corretivos que já tava querendo há um tempo, uma cartela com 10 pares de cílios trançados, um delineador em gel desses sem marca mesmo, que acompanha um pincel fininho que eu amei demais e ajuda bastante no delineado, mas ainda vou testar usar com o meu chanfradinho.

Quando abri tudo o que tava mais curiosa era pelo delineador, por isso já fui logo testando e por isso o pincel tá sujinho aqui em cima ;P A textura dele é bem fina, um gel mesmo, é ótimo de pegar e desliza bem fácil. Gostei mesmo, e fiquei mais curiosa pra testar o delineador em pasta da Contém 1g que falei aqui, porque tem muita gente dizendo que ele não desliza tão bem quanto em gel. A cor dele é bem pretinha e a fixação dele também é muito boa, lavei com bastante água e sabonete e ele quase não sai.

Participem do sorteio de aniversário do blog! Afinal quem não quer ganhar aquela paleta linda de 120 cores né? Eu queria :D

Deixe um comentário

