A cor do ano!

Essa semana a Pantone divulgou a cor que ela elegeu como a cor de 2012: Tangerine Tango é o nome dela! A cor já é aposta nas passarelas de grifes famosas, empresas de cosméticos e de decoração. “Sofisticado, mas ao mesmo tempo dramático e sedutor, o Tangerine Tango é um laranja profundo”, disse Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute. Adoro laranja, demais mesmo, e acho mais lindo ainda quando ele é misturado ao azul klein! Acho que é o meu color block preferido, acho chique, acho vibrante, acho lindo!

Pantone 18-2120 Honeysuckle, já era! ;P

Procurei algumas imagens que pudesse traduzir o quanto esse laranjão lindo já faz parte do nosso dia a dia, em todos os sentidos mesmo! Inspirem-se!

Amei a geladeira laranja!

Gente, não esqueçam de participar do sorteio que tá rolando AQUI no blog! Tá bombando!

Deixe um comentário

