Katy Perry repaginou!

Não é tão novidade assim, mas eu tinha que postar algo sobre isso. Quem me conhece sabe que eu adoro a Katy Perry, o jeito dela, as músicas, as makes, as roupas e claro, o cabelão! Depois que ela resolveu pintar de rosa não curti mais :( Mas essa semana ela me surpreendeu e me apareceu assim:

Radicalizou! Repaginou! Amei mil vezes! A cor já não é mais aquele cabelão preto escândalo de brilhoso, mas também não é mais aquele rosa barbie que a gente colocava no sol pra mudar de cor, é um loiro com uns toques de laranja e a raiz ainda um pouco rosa. Além do corte que deixou ela muito mais nova, com carinha de adolescente. Amei demais! Pra completar, ela vestia um Versace perfeito e uma maquiagem super clean e iluminada, sem aqueles exageros de cílios (apesar de eu amar) e uma pele super bem feita. Linda!

Fotos: Just Jared

Não esqueçam de participar do sorteio ein gente! Tá bombando! ;D http://wp.me/p1Cvfu-fg

Um comentário sobre “Katy Perry repaginou!

Deixe um comentário

