Wishlist de Natal!

Vou logo dizendo que a lista é enorme! =P Mas é que são coisas que eu já tô afim há um tempinho, então, não custa nada aproveitar essa data e juntar tudo numa listinha né? Ganhando ou não, pelo menos vou lembrando do que quero comprar depois. :))

se clicar fica enorme! :)

1- Shortinho de Paetê – tô doida por alguma peça de paetê, e o shortinho seria ótimo pra passar o ano novo né? Afinal, praia é bom é de shortinho, pra não perder o conforto. :) (relevem que eu escrevi saia na montagem)

2- Paleta Bare da Sigma – sou simplesmente alucinada por make, por isso tem tanta maquiagem aí, e claro que essa paleta não poderia ficar de fora. As cores são lindas e compõem diversos looks! Super útil e relativamente barata (U$35) afinal, a qualidade é enorme.

3- Caneta Delineadora Duda Molinos – já testei a caneta de uma amiga e simplesmente amei! É super preto e fixa bastante! O preço é bem amigo também (R$34)

4- Pump – Quem convive comigo sabe o dilema que eu tô passando a procura de um pump comum! Simples mesmo sabe? Preto, básico, ou nude básico! Só com texturas, enfeites ou abertos na frente. Adoro esse tipo de sapato porque funciona pra qualquer ocasião.

5- Batom MAC – sim,é caro eu sei, mas assim como a paleta da Sigma, são batons que valem a pena porque duram muito e a qualidade é enorme! Queria um nude, Myth, e o vermelho mais famoso do mundo, Ruby Woo.

6- Bolsa rosa da Marisa – me apaixonei por essa bolsa quando entrei no site da Marisa <3 Tamanho ótimo e preço melhor ainda! (R$59,90) Fora a cor que é linda, e completa todo o momento color block que estamos vivendo.

7- Sapatilha e Mocassim – mais dois sapatos que estou a procura! Um mocassim e uma sapatilha nessas cores (azul klein e coral). O mocassim coral já achei pra vender na Sonho dos Pés, tomara que ele espere por mim! Me apaixonei por ele!

8- Milani – sou apaixonada pelas makes da Milani. Qualidade excelente e preço ótimo! Os blushes são enormes e tem uma pigmentação fantástica! A cor “Rose D’oro” é linda e tem um brilho espetacular! As sombras nem se fala né? São daquelas “barrigudinhas” que vem muito mais produto e também tem a tal da melhor-pigmentação-da-galáxia! Estão no topo da lista as cores que a Bru Tavares resenhou: Teal The Truth e I Heart You.

9- Pigmentos Reflexos Duda Molinos – lançamento de final de ano! Todos lindos, quero todos!

10- Delineador em pasta Contém 1g – Por fim mas não menos importante. Sou viciada no combo delineador + rímel + batom, então, qualquer tipo de delineador eu tô amando. Ainda mais de saber que o produto é nacional e de uma marca que a gente tanto gosta.

Ufa! Podem respirar! :) E aí, gostaram da minha listinha ou é um tanto quanto exagerada? ;x O que vocês também gostaram, acrescentariam ou trocariam dela? :)

2 comentários sobre “Wishlist de Natal!

Deixe um comentário

