Blogando Moda e algumas comprinhas :)

Pra quem não sabe, eu gravei uma matéria pro programa Studio Viva, da Tv O Povo como disse aqui. Morri de vergonha mil vezes, até assistindo tava com vergonha, mas é o jeito né? Começou agora aguenta :P Pra quem não assistiu, vou colocar pra vocês o vídeo da matéria tá? :) Espero que gostem e dispensem os meus tiques que eu percebi que tenho. haha

_

Só pra fugir um tiquinho do assunto: hoje foi meu primeiro dia de férias \o/ então já comecei me jogando no Centro da cidade com as dicas das meninas do blog Penteadeira Amarela, que indicaram umas lojas bem legais e uns produtos bem baratinhos (principalmente cílios postiços). Os cílios custaram apenas R$2, isso mesmo, DOIS REAIS. Então claro que aloka dos cílios enormes se jogou e comprou mil pares! (cílios enormes me lembra a Edith =P) São made in china ne? Mas o que importa mesmo é a cola, então comprei da Fingr’s. Ah! Comprei um quarteto de pigmentos (no cantinho da foto) em tons de cinza e prata que são perfeitos! É de uma marca desconhecida, mas a fixação é espetacular e eu já testei e não me causou nenhum probleminha. Depois posto uma resenha deles por aqui. :) Ai vai uma fotinha que postei no facebook. :)

dispensem a qualidade porque foi tirada do celular :P

ps: palmas pra mim que fui no centro e esqueci de comprar esmaltes! Pra mim é uma vitória, mas é porque esqueci mesmo. ¬¬

Anúncios

3 comentários sobre “Blogando Moda e algumas comprinhas :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s