Participação :: Studio Viva!

Hoje tenho uma novidade bem legal! Vai ao ar uma reportagem que gravei pro programa Studio Viva da Tv O Povo, no quadro “Blogando Moda”. Vou logo avisando que morri de vergonha e vocês vão me ver repetindo muitas vezes algumas palavras, afinal, tava nervosa demais =P

A loja que eu escolhi pra gravar foi a Anne, que tem peças que eu gosto muito, vestidinhos, saias e tudo mais, e tá com uma coleção de verão linda! O assunto abordado na minha reportagem é o famoso, querido e amado JEANS! Falei de algumas peças que acho essenciais, e maneiras de usar também. Foi bem divertido!

Ah! Agradecer a minha amiga linda que me deu uma força no dia (do seu aniverário por sinal), Karine amiga, BÊJO!

 

Então não percam: Hoje, às 22:30 na Tv O Povo, canal 48, programa Studio Viva! =))

ps: não vale rir de mim ein? Se gostarem venham aqui e me digam :)

5 comentários sobre “Participação :: Studio Viva!

Deixe um comentário

