Benefit no Brasil!

Antes de qualquer notícia, quero pedir desculpas por ter sumido uma semana =/ tá tudo uma correria e não tô conseguindo organizar esse tempo precioso! Faculdade, estágio, trabalhos, namorado, blog… mas eu prometo que vou tentar me organizar o máximo possível pra tá aqui todo dia tá? :}


Bom, mas a notícia de hoje é simplesmente espetacular. Muito se falou na blogosfera nos últimos meses, a respeito da vinda da marca Benefit para o Brasil. Agora as especulações acabaram de vez! Os produtos começaram a ser vendidos na Sack’s por enquanto, mas em breve, a marca trará lojas físicas pra cá. #morri10x Quem me conhece sabe que eu amo Benefit a tempos, sempre fico paquerando o site lindo deles e todos os produtos em mil resenhas que vejo por aí.

Não tinha tido oportunidade de possuir nenhum produto, mas os planos para tê-los já estão bem adiantados, mas aí que meu primo lindo tava lá pelas Europa da vida, e me trouxe uma máscara da marca. Morri, chorei, me apaixonei! Ganhei de presente a Bad Gal Waterproof, que por sinal, na minha opinião, não perde em nada pra Colossal querida, as duas ocupam o mesmo espaço no meu coração. Juro, ela é muito preta, muito durinha e é uma novela pra tirar assim como a da maybelline, mas é simplesmente perfeita e deixa os cílios enormes. Amo de paixão! Fiz uma listinha de desejos de produtos que quero de verdade possuir, olha só!

No topo da minha listinha está o iluminador, principalmente o Moon beam, porque é mais dourado, gosto mais. o Benetint é talvez o produto mais conhecido da marca. é um stain com várias funções e uma carinha de esmalte, mas na verdade é um blush líquido que se espalha com o dedo mesmo. Se colocar nos lábios, dá um tom rosado lindo, bem cara de saúde! Continuando na saga do corretivo perfeito, queria muito testar um desses três, mas o principal é o Erase Paste, pois tem uma textura mais dura, o que na minha opinião não deve acumular nas dobrinhas. Quero muito! O Porefessional é uma espécie de primer, com uma textura fininha e que não deixa a pele oleosa. A promessa de reduzir a aparência dos poros parece realmente funcionar!

Os valores são da Sack’s e do site da própria Benefit. Muito se tem falado sobre os produtos terem chegado aqui muito caros, mas fazer o que né, milhares de impostos =/ Mas se você preferir pode comprar no site da marca sem problemas. Se joguem! :D

Um comentário sobre “Benefit no Brasil!

Deixe um comentário

