Lançamento :: Colorama – Terra dos Sonhos

Gente que saudade de vocês! Tive uma semana bem corrida e com algumas mudanças, mas já estou me adaptando! :) Não liguem se eu der uma sumida, mas qualquer coisa é só gritar lá no twitter que eu corro pra dar uma aparecida pra vocês. :)

Vim mostrar pra vocês a nova coleção de esmaltes da Colorama,  “Terra dos Sonhos”, que é inspirada no universo imáginário. Pra falar a verdade não é nada de muito novo, mas sabe como é né? Esmaltes e tal, não tem quem resista. A coleção faz parte da linha Nutriverniz, que deixa as unhas mais fortes graças à sua fórmula, enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, com muitos nutriente, ceramidas e vitaminas E e B5. Ah! São sete novas cores que são mais basiquinhas mas não deixam de ser bonitinhas, e mais uma vez, na minha opinião, com nomes que não me agradam. =S

A linha chega as lojas esse mês e o preço sugerido é de R$ 3,45.

Deixe um comentário

