Melhores makes do Emmy!

Como prometido ontem, hoje vou postar os oito melhores makes do Emmy Awards, na minha opinião. Super usáveis e até bem fáceis de fazer, é só testar ein gente. Nada mais de ter medo em errar aquele delineado ou aquele olho preto, é só testar algumas vezes antes, tudo é prática. :)

Vou colocar na minha ordem de ‘gostar’, só que de maneira decrescente tá?

Em “último” mas não menos bonito, escolhi Lea Michelle. Sombra meio rosada com uma leve cintilância, pretinho discreto no canto externo e bastante rímel. Eu, super usaria durante o dia, só diminuiria um pouco o preto. Em seguida, Evan Rachel Wood, com essa pele de dar inveja a qualquer um, nem precisa de muito pra arrasar. Olho esfumado com marrom e cílios postiços power. A cor veio nos lábios, com um leve coralzinho.

 


Em sexto lugar, escolhi Maria Menounos, que apostou numa sombra bem brilhante em tome meio bege e uma mais douradinha em baixo, mas o forte mesmo meio no delineado e no cílios, também postiços, com várias camadas de máscara.  Em quinto lugar, a queridinha maluca de Glee, Heather Morris, com um cat eyes em tons de prata e chumbo e, também, cílios postiços. O diferencial foi que a atriz não aplicou nada na parte de baixo, nem mesmo rímel.

Na quarta posição, Nina Dobrev, com um cat eyes em tons terrosos bem bonito e cheio de brilho. Todos já repararam que o que faz o make são os cílios né? Então, maaais cílios postiços. A medalha de bronze (que brega =P), ficou com Naya Rivera, num olho preto-total, amei demais! Mas o que deu o charme aí – fora os postiços imensos -, foi a sombra dourada bem cintilante rente aos cílios inferiores. A sobrancelha bem marcada também ficou super. Nos lábios, um tom rosa antigo.

E agora a minha luta pra escolher os dois primeiros lugares, mas tive que decidir. Com o segundo lugar ficou a linda da Dianna Agron, que combinou a sombra com o vestido – sem ficar over – num lindo cat eye! Azul com brilhos na pálpebra móvel inteira e na linha dos cílios inferiores, complementando com um esfumado preto no canto externo. Cílios power, como de costume, e sobrancelha bem marcada. Linda!

Tadam! Em primeiríssimo lugar, ela que só tem arrasado por onde passa. Sério, tô amando demais todos os looks e make dela. E esse então, tanto o vestido como o make estavam muito escândalo. Kelly Osbourne! Ela optou por uma sombra marrom opaca marcando somente o côncavo e um pouco de preto puxando pra fora e rente aos cílios. Também percebi um tom marrom logo abaixo do preto nos cílios inferiores, na segunda foto dá pra ver melhor. Cantinho interno iluminado, pele super perfeita e batom coralzinho com gloss. Amei amei amei 10x!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s