Adele na Vogue UK!

Olha eu aparecendo por aqui! Vou sempre ficar me desculpando pela ausência mas vocês entendem né? Hoje vim falar da nossa diva da voz mais linda desse universo: Adele. A super cantora de apenas 23 anos mostra que realmente veio pra ficar e que não se importa nenhum pouco com o fato de ser mais cheinha, e diz que não quer ser garota propaganda de nenhuma marca. A receita para o sucesso, segundo a diva, é estar bem consigo mesma: “Eu gosto de ser eu mesma e sempre gostei. Eu vejo que algumas pessoas deixam que isso domine suas vidas, querem ser mais magras ou terem peitos maiores, e isso só as deixa para baixo. Eu não quero isso na minha vida”.

Adele deu essa declaração para a revista Vogue UK de outubro, que foi clicada como sempre linda e exuberante, pelo fotógrafo Sølve Sundsbø. Maquiagem e cabelos impecáveis gente! Apaixonei pela make e principalmente por esse batom geeeente! :O

Deixe um comentário

