VMA 2011

Mesmo atrasadinhaa quis vir mostrar pra vocês os looks que rolaram no último domingo no MTV Video Music Awards. Tô meio ausente do blog ainda pelos mesmos motivos de dodoi e tal, tô iniciando um tratamento e agora vai ficar tudo ótimo. :) Vamos ao que interessa, os vestidos deslumbrantes, ou nem tanto, das nossas divas.

Miley Cyrus a queridinha da Disney aposto num vestido bem feinho na minha opinião. Adulto demais pra ela e pro próprio evento. #nãocurti Já a esposa de Tom Cruise e mãe da pequena diva fashionista Suri Cruise, Katie Holmes, tava bem jovial e linda como sempre, só não gostei dessa botinha estranha meio peter pan. A diva eterna do pop que sempre vai morar em nossos corações, Britney Spears tava muito lindinha! Vestidinho preto curto de paetês pra dar o ar da graça! E ainda levou o prêmio de melhor vídeo pop por “Till the world ends” e também outro prêmio em homenagem ao conjunto de sua obra.

 

Agora vamos as gatas de preto! Zoe Saldanha que não é boba nem nada aproveitou o corpinho esbelto usou um preto com um decote V incrível que super valorizou o que ela talvez não tenha. Linda! Kelly Rowland também num curtinho com detalhes dourados bem interessante! Achei bem forte a peça, super combinou com o resto da produção. A super diva Adele que não cansa de nos fazer amá-la cada dia mais, estava bem no estilo dela: vestido de mangas com comprimento midi e cabelos bem retrô. Uma foto da maquiagem maravilhosa dela pra gente babar também. Detalhe: ela ganhou três prêmios, melhor edição, direção de arte e fotografia pelo vídeo de sua canção “Rolling in the deep”.

A mais nova mamãe do pedaço estava deslumbrante e radiante! Beyoncé vestiu um vestido vermelho de uma manga só bem fluido. Make bem levinha pra complementar o look de quem receberia o prêmio de melhor coreografia por “Run the world (girls)”. Demi Lovato estava bem bonita nesse vestido prata bem chamativo. Cabelos lindos e make mais ainda! Katy Perry chegou assim, mas trocou de roupa três vezes. Nesse estilo meio oriental e com cabelos rosa, a moça era a favorita da noite com 9 indicações, mas ‘só’ levou 3, melhor vídeo do ano por “Firework”, melhor efeitos especiais e de melhor colaboração, ambos por “E.T.”

Pra completar o post, decidi deixar a que eu mais gostei pro final. Selena Gomez estava muito diva com esse vestido! Essa cauda talvez eu tiraria, mas ao mesmo tempo acho que deu todo o tcham da produção. As costas do vestido eram toda de renda, lindo demais! Cabelo preso e make super radiante. AMEI!

Ps: Lady Gaga não está por aí porque foi vestida de homem e eu não curti colocar ela no meio dessas super produções. Mas a nossa louca preferida levou dois prêmios: o de melhor vídeo com mensagem e melhor vídeo feminino, por “Born this way”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s