Papo cabelístico: tranças!

Atire a primeira pedra a mulher que não ama tranças? Não tem como não amar gente! Eu, particularmente, sou alucinada por elas, e sempre que dá faço uma coisa diferente na cabeleira. Tem trança pra tudo que é gosto e estilo, presa, solta, frouxa, elaborada, fácil.. tudo! Tentei unir num único post as tranças que conheço e que também já fiz/usei. Se prepara que tem muita foto!

Começando pela trança espinha de peixe, que de um ano pra cá tem sido bastante vista por aí. Tem gente que acha bastante difícil, mas não é gente! Acho que é a mais fácil de todas! Com o cabelo dividido em apenas duas partes, elas vão se juntando e fazendo esse fundinho no meio. Deu pra entender? acho que não né? No fim posto um vídeo super fácil! Em seguida vem a trança grega, que é uma trança embutida, só que ao invés de as mechas de cabelo passarem por cima, passam por baixo, deixando a trança meio alta do resto do cabelo. é muito linda também!


A trança tiara é uma opção bem romântica, que fica bem bonito em adolescentes também. Podem no topo da cabeça mesmo, ou saindo um pouco para as laterais. Misturar a trança tiara com o coque também fica bem legal e elegante. Eu já fui a um casamento com uma trança coque lateral e realmente fica bem elegante e bonito pra qualquer ocasião.

E pra terminar, a nossa querida trança comum! Com três mechas passando aqui e alí, que todo mundo (pelo menos eu acho) sabe fazer. :) Em qualquer momento você pode usar uma trança, principalmente agora que o verão tá chegando, elas super tem a cara da estação! As bagunçadinhas então nem se fala!

Logo mais abaixo, vou postar um vídeo ensinando a fazer uma trança espinha de peixe tá? Aprendam e saiam chiquérrimas por aí meninas! =D

Deixe um comentário

