Risqué – Color Effect!

Olha a Risqué com nova coleção aí gente! A coleção se chama Color Effect e é composta por 6 esmaltes: Chão de estrelas, Miragem azul, Viúva negra, Poção do amor, Besouro e Cobertura encantada. Bem diferente do que a marca já produziu, a coleção tem direito a flocado, duochorme, metálicos e tudo mais!  Tô doida pra comprar os meus!

Começando pelo Viúva negra, que é um dos meus preferidos! Um preto com brilhos vermelhos, bem parecido com o Vampira Polish da Eyeko, só que NACIONAL. =D Em seguida o Miragem azul, pra mim, um dos metálicos azuis mais bonitos! Me parece ter um brilho lindo de morrer. O Besouro já ganhou meu coleção desde a primeira vez que o vi, amor a primeira vista meeesmo! Há um tempo procuro um duochome nesses tons (verde e roxo) pra chamar de meu, afinal os que a BU lançou eram edição limitada =/ Mas esse é idêntico! O Chão de estrelas é bonito, mas nada de tão espetacular, afinal é mais um preto com glitter prata, e tenho a leve impressão de que deve ser uma luta tirá-lo das unhas. Agora, os coloridinhos da coleção, o Poção do amor, que é um vermelho bem aberto com brilhos no mesmo tom, e o Cobertura encantada, que é a única cobertura da linha, com flocos verdes e alaranjados.

Como ainda não os tenho na minha coleçãozinha, achei alguns swatches em dois blogs, o Beleza de Marina e o Esmaltadas, que ficaram bem legais e dá pra ver tudo direitinho!

clica que fica GIGA!

Essa semana mesmo começo a minha caça a esssa coleção! O preço é o mesmo amigo de sempre, entre R$2 e R$3 ;D

Deixe um comentário

