O Boticário lança linha de esmaltes!

Tcharaaam! Uma das marcas nacionais favoritas acaba de lançar uma linha de esmaltes! A marca não ia ficar de fora dessa febre que veio com tudo e mais um pouco pro Brasil nos últimos anos né? Então, juntamente com a linha de maquiagem Infinit que eu já postei aqui, a marca irá lançar esses esmaltes LINDOS! As fotos são do blog Eu Capricho da super fofa Luiza Gomes, e eu já posso dizer que me apaixonei da embalagem até as cores ein!

Já posso dizer que me apaixonei de cara por três cores: o Ethereal Blue (claro né, amo azul), Juicy Coral (parece um camelo né? lindo!) e Lilac Cream, porque todo lilás pastel é lindo e ganha meu coração <3 Ah! Os pincéis são aqueles achatados que a Hits lançou uma linha com eles, facilitam bastante a aplicação ein!

Os esmaltes vão custar R$9,90, maaaaas só chegam as lojas no dia 5 de setembro =T mas daqui pra lá a gente vai se apaixonando logo por eles. :)

Deixe um comentário

