Candy Bags!

As candy bags já etão fazendo sucesso desde  começo do ano, mas não sei porque (?), hoje eu fiquei com elas na cabeça e decidi postar aqui. Já tinha visto essas bolsinhas lindas em vários blogs e nunca fiquei ‘eufórica’ por uma, mas nessa última semana tenho visto tanto pela internet que bateu a louca e eu tô apaixonada por elas!

De plástico PVC e com formato de maletinhas bem estruturadas, as Candy bags foram lançadas pela marca Furla, e fazem muito sucesso na Europa, principalmente entre as blogueiras famosinhas de lá. Fabricadas nas cores amarelo, vermelho, rosa, azul, verde, e transparente, elas custam 170 euros. facada

Le Blog de Betty

The Blonde Salad

Ouvi boatos que as candy bags da Furla haviam chegado no Brasil, na loja da própria marca em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, mas vieram em edição limitadíssima, porém, com previsão de que chegariam novamente. No Brasil, elas vão custar entre R$1000 e R$1500. facada2

Acho que as nossas marcas brasileiríssimas e baratchenhas já podiam fazer suas inspireds né? Compraria certeza! Acho ela a cara do verão que tá vindo aí, mesmo sendo transparentes dá pra dar uma organizada legal pra não mostrar tudo. :)

Anúncios

Um comentário sobre “Candy Bags!

  1. eu acho super linda, mas aqui no nosso Brasil lindo eu acho meu estranho as pessoas verem o que eu tô carregando,
    mas que estranho, périgoso ;~
    além de ser uma bela facada
    UAHUAHAUHAUHA
    mas a verde é lindja *__*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s