O conforto das sapatilhas

Começo logo dizendo que amo sapatilhas com todo meu coração <3 mas quem não ama né? Tem gente que reclama, que algumas machucam aqui, fazem calo aqui, mas depende de vários fatores, principalmente de um forro bem feito, idealizado justamente pensando no conforto de quem vai usar, afinal, não é toda hora que podemos estar chyques e phynas de salto né?

lindinha de rendinha *.*

pra todo gosto :)

Sapatilha existe pra tudo que é gosto! Das mais discretas as mais extravagantes! Coloridas, bicolores, preta, caramelo, nude, marrom, estampada, de xadrez, liberty, de oncinha, com lacinho, com lação, com flor, com fivela, com botão, com strass, de paetês.. enfim, TUDO! Confesso que fico com as mais simples, não gosto dessas com flores e laços imensos em cima, mas quanto a cor, não tenho restrições! Tô a procura de uma azul bic e uma coral que eu me apaixone e possa chamar de minha. Gosto de usar bastante pra trabalhar e pra sair a noite pros barzinhos da vida jogar conversa fora.

Algumas famosas são bem adeptas das sapatilhas pro dia a dia, porque enfim né gente, é como disse no começo, ninguém dispensa o conforto, e as sapatilhas também deixam qualquer produção bem arrumadinho. Não é todo dia que a gente tá pra salto né? not

Kate Bosworth, Anne Hathaway, Lilly Allen, Blake Lively

E olha que até as super poderosas esposas dos presidentes e duque mais importantes também não dispensam de vez em quando suas sapatilhas ein! Principalmente Carla Bruni!

Kate Middlenton, Michelle Obama e Carla Bruni

Espero que tenham gostado! Depois faço um balanço com os saltos mais babados do momento! Afinal, ninguém dispensa um bom salto né? :D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s