Estampas com animais!

Que o animal print já tomou de conta das vitrines e ainda vão continuar bombando no verão 2012, a gente já sabe, mas nem porque usar só partes se podemos usar tudo? Deixa eu tentar me explicar: ao invés de usar apenas estampas DE animais, porque não usar estampas COM os animais? A tendência super bombou no SPFW e vai bombar ainda mais quando o verão chegar!

Adriana Degreas e Pedro Lourenço

Jefferson Kuling e Salinas

Eu acho que essa moda pega, mas talvez em tamanho menor. Eu adorei e sai um pouco do oncinha – zebra – tigresa né?

Não postei o esmalte da semana porque realmente nao consegui salvar o esmalte amassado que fiz sexta, mas vou tentar fazer e postar segunda tá? :)

Deixe um comentário

