Esmalte da Semana – Crochê

O escolhido da semana é o esmalte mais rhyco da minha coleção :D Não que ele seja caro, mas porque quando tô usando ele me sinto alguns zeros mais rhyca, como diz minha amiga do blog Penteadeira Amarela, Isabelle Leal.

O escolhido foi o Crochê, da Impala. Ele é o greige mais lindo da galáxia, e veio pra imitar MESMO a moda que a diva Gaga lançou na capa da Vanity Fair há um tempo atrás.

Deborah Lippman já vi de R$42,00 até R$55,00 / Impala R$2,50 a R$3,00

Como hoje a pessoa que vos escreve tinha um compromisso sério e importante pela manhã, decidi escolher essa cor porque me daria um tom de seriedade e como já disse, mais phyno.

percebam que ele está/estava decantado

eu acho ele mais fiel a cor na luz natural, mas sei lá, em ambientes fechado ele fica mais escuro

detalhe

Esse é o esmalte mais lindinho, sério! É um bege com fundo cinza, que combina com qualquer tipo de pele. É da coleção floral, foi lançada no 2º semestre do ano passado, e só tem cores clarinhas e com tons florais como já diz o nome da coleção.

ps: vocês viram que minha unha do dedo ‘mindinho’ tá grande? haha nada que uma postiça não resolva :D

Deixe um comentário

