Esmaltes de Inverno

O inverno chegou! Mesmo aqui em Fortaleza não tendo toda essa diferença entre quente e frio, as tendências nas unhas seguem as estações do ano. As coleções são lançadas a cada estação de acordo com o que vem sendo referência lá fora. Depois de ler por aí alguns posts sobre o que vai ser tendência nessa estação, decidi fazer a minha listinha do queridinhos do inverno.

1- Verde Militar, Impala SPFW. Esse verde mais escuro já apareceu em uma coleção da Colorama, só que um pouco mais claro. Acho esse da Impala mais bonito, por ser mais escuro fica mais phyno.

2- Desfecho, Colorama. A coleção “Espelho, espelho meu” trouxe algumas cores fechadas e bem bonitas. O desfecho é um tom de roxo bem escuro com um toque de cinza meio sujinho. Bem elegante também.

3- Iridium, Big Universo. Essa coleção “Quantum”  é composta por quatro esmaltes duocromáticos, que são aqueles que dependendo do ângulo, tem uma cor diferente. O iridium tem horas que é roxo, as vezes verde, e ainda fica meio prata! Com uma mão de preto por baixo ele fica mais escuro, fica lindo! Ainda não fui a procura dele por aqui, mas com certeza tem!

4- Azulcrination, Risque. Coleguinha de coleção do esmalte que eu tô essa semana, o azulcrination é um esmalte metálico, outra tendência dessa estação. Tem um brilho espetacular, assim como o Psico e todos da mesma coleção.

5- Eterno, Colorama. Também da coleção “Espelho, espelho meu”, ele é um roxo bem escuro, quase preto. Com uma cintilância bem bonita que não chega a ser nada exagerado.

6- Metal Glam, Impala SPFW. Um cinza/grafite metálico lindo e bem escuro. Lembra bastante o Tóquio da Risque, mas ele tem um brilho diferente e é mais fechado. Sou doida por ele :D

7- Jeans, Colorama. Ele não é novo, mas o tom de azul escuro meio sujo com cinza acho que também conta nessa estação. Eu adoro a cor dele, e de outros dois colegas da mesma coleção, o verde militar e o hippie chic. Ele já ganhou meu coração há tempos.

 

Espero que vocês tenham gostado da listinha, e como vocês podem perceber em uma visão mais geral, são cores mais escuras, ou com um toque de brilho metálico. Todos são nacionalíssimos e custam entre R$2,00 e R$3,00, somente o da Big Universo que é uma coleção especial e tá custando por volta R$7,00, mas vale a pena, porque o vidro da BU é enorme e o dobro, 15,5ml, dos comuns, que possuem 7ml ou 8ml.

Um comentário sobre “Esmaltes de Inverno

Deixe um comentário

