Esmalte da Semana :: Psico – Risque

Gente que saudade de escrever aqui! Fiquei sem internet por 3 dias, foi beeem ruim! Muito ruim ficar sem internet hoje em dia viu? Mas deu pra dar uma esquecida desse mundo também. Mas claro, que ontem fiz minhas unhas, e já tirei fotos pensando no post de hoje!

Tava um pouco cansada dos meus esmaltes, ai decidi ir comprar! Comprei o Psico, da coleção Sweet Rock’n Roll, by Isabeli Fontana, da Risqué, que foi lançado no começo do ano, no SPFW.

 

O Psico é um roxo liiindo e metálico! É até difícil de fotografar ele porque as vezes ele ficava meio azul, mas é roxo e é lindo! Tem um brilho sensacional e não precisa de extra brilho.

Não sei se vocês conseguem ver nessa última foto, que ele tem uns mini brilhos! Tentei tirar foto deles, e foi o máximo que consegui. Estou apaixonada por ele, passo o dia olhando pras minhas unhas :D Já quero achar o resto da coleção, ou pelo menos o Isabeli, que é um beringela bem escuro metálico, e o Azulcrination, azul aberto metálico :)

Foto: Google Images

Ah! Todas as fotos são clicáveis e ficam enormes :)

Deixe um comentário

