Esmalte da Semana :: Nail Art Zebrinha

Saindo um pouco do tema SPFW, vim postar o Esmalte da Semana que, pra quem segue no twitter sabe que eu queria ter postado na ontem, mas acabou que aconteceram imprevistos.

Não liguem pros borrõezinhos, é que na hora do extra brilho aconteceu isso =T

Esmaltes usados: Black, Colorama e Branquinho da GlossyBlossom

Já tinha visto muitas meninas usando esmaltes dessa marca, GlossyBlossom, pelos vídeos do Youtube, mas achei que não tinha aqui em Fortaleza. E tcharam! Achei na budeguinha, literalmente! E custou apenas R$2,00! Já tava doida pra comprar, porque essa linha desse vidrinho mais fininho tem um pincel especifico pra fazer nail art, beeeeem fininho!

Não dá pra ler direito porque o rótulo é branco =P

Pincel GlossyBlossom x Colorama

Na foto acima dá pra ver bem como ele é fininho, ótimo pra fazer esses desenhos, como o de zebrinha, que é muito fácil de fazer! Primeiro passei uma mão do esmalte branco, depois com o pincel da Glossy* sujei com o preto da colorama e fui fazendo riscos de um lado pro outro, intercalando entre eles pra dar mais uma sensação de zebrinha, e não só de traços. Não precisa ficar perfeito, até porque fica mais natural quando eles ficam meio tortinhos.

E é isso! Taí minha zebrinha um pouco manchada pelo extra brilho, mas eu já me apaixonei por ela e isso não vai abalar. =P

ps1: de novo não liguem pra minha unha do dedinho, como já disse, ela INSISTE em não crescer. =(

ps2: pra quem me conhece, sabe que eu torço Ceará Sporting Club, essas unhas tão bem no clima do jogo do fds! :D

Um comentário sobre “Esmalte da Semana :: Nail Art Zebrinha

Deixe um comentário

