SPFW Verão 2012 :: 4º dia

Tcharam! E o quarto dia se encerra, mas vou logo avisando que ficarei devendo o desfile da Cia Marítima, porque as fotos tão demorando séculos pra sair.

Paula Raia abriu o 4º dia com um desfile de roupas leves, amplas e fluidas. Estreando sua coleção masculina, a estilista trouxe muitas peças vazadas e com cores únicas, calças curtas, que por sinal, JÁ É mais que tendências né, pantalonas, calças meio Aladin e claro, macacões, que também já é tendência. A cartela de cores variou do offwhite ao laranja bem aceso e rosa.

Fotos: ModaSpot

Em seguida veio Maria Bonita, toda trabalhada em tecidos meio leves e artesanais, como o linho. Inspirada em ‘Portugal’ a marca trouxa uma cartela de cores digna de um azulejo português, azul em vários tons, verde e azeite. Macacões, vestidos longos e uns cardigãs bem legais que viravam saia e short.

Fotos: ModaSpot

Depois veio a Água de Coco, que eu amei e que trouxe uma coleção inspirada no Modernismo. Inovou no quesito moda praia,  com alças de metal, bojos super estruturados, cropped, vestidos e pantalonas. E as estampas? Todas feitas de fotos aéreas de praias! Amei tudo!

Fotos: ModaSpot

Pra fechar o post, Priscilla Darolt, trouxe pouca cor, preto, cinza e amarelinho pastel pra passarela. Na modelagem, o que já tá sendo visto em todos os outros: silhueta alongada, saias, pantalonas, cropped, transparência e prega. Bem bonito.

Fotos: ModaSpot

Como já disse no início do post, vou ficar devendo a grife que fechou o dia, Cia Marítima, mas amanhã bem cedo eu posto.

Ah! Amanhã vou fotografar umas crianças lindas num projeto mais lindo ainda! Depois ponho algumas fotos aqui :)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s