Iódice e Jefferson Kuling – SPFW Verão 2012 :: 2º dia

Antes de tudo vou logo dizendo que irei ficar devendo as fotos do último desfile, da Triton, porque o desfile atrasou muito e as fotos vão demorar mais ainda pra sair, e a pessoal que vos escreve tem uma provinha básica quinta e tem que dormir, tipo, agora.

O desfile da Iódice teve 3 etapas: branco total, maxi florais e por fim alguns looks pra festa.  Apaixonado pela primavera, Valdemar Iódice buscou na estação a sua inspiração pra essa coleção. Muito branco, modelagem ampla, cintura baixa, saias evasês e algumas flores aqui e acolá foi o que se viu na passarela. Já na segunda parte, muitas flores, de todos os tamanhos e cores! E por fim, vestidos mais arrumados, com um toque de rendas florais e preto. Amei tudo!

Fotos: ModaSpot

Em seguida veio Jefferson Kuling, que já vou logo dizendo que odiei. O que são esses cavalos meu Braseel? Sério, não curti nadinha essa coleção. Esses pontos estruturados podiam ter salvado se não fossem OS CAVALOS. Não fui com a cara deles e ponto final. Sem mais.

Fotos: ModaSpot

Como já disse no comecinho do post, vou ficar devendo a Triton, mas amanhã cedinho posto pra vocês.

Amanhã vai rolar Cavalera, Gloria Coelho, Mario Queiroz, Huis Clos, Osklen #amor e Colcci. Lembrando que a Colcci traz o lindo do Ashton Kutcher e a top Alessandra Ambrósio como nova cara da marca!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s