Alexandre Herchcovitch e Cori – SPFW Verão 2012 :: 2º dia

Tinha dito que postaria o desfile da Iódice junto com o do Herchcovitch e da Cori, mas como atrasou e as fotos também tão demorando a sair, vou logo colocar esses dois e mais tarde coloco a Iódice junto com Jefferson Kulig e Triton.

Com quimonos e saias que iam até o joelho, Alexandre Herchcovitch (feminino) trouxe uma coleção bem luxuosa, com um toque de dourado, azulzinho pastel, rosa seco, vermelho e até um preto no final pra quebrar a cartela de cores mais-ou-menos-frias. Alguns tops de lingerie beeeem lindos, combinados com saias um poucos volumosas deram um ar meio antiguinho a coleção, que também trouxe a tendência que já está bombando, que são as calças & blusas mais curtas (cropped).

meus preferidos :}

Logo após, a Cori trouxe uma coleção belíssima, bem futurista e minimalista. Com saias de pregas, blazer, vestidinhos marcados na cintura, sandálias com saltos grossos e bolsas de madeira, as estilistas Andrea Ribeiro e Gisele Nasser trouxeram uma coleção inspirada na história do tênis. Isso mesmo, do tênis. Legal né? Com uma cartela de cores linda, que iam do azul turquesa, verde limão, até o rosa e o laranja, sem deixar o branco de lado, claro!

me apaixonei pelo vestido e o blazer :))

 

Hoje o dia tá bem corridinho aqui pelo blog, e vai continuar assim até o fim do SPFW! Não deixem de vir visitar e saber das novidades de cada desfile! Mais tarde tem ‘os finalmentes’ do 2º dia de SPFW!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s