Xadrez

Todo mundo sabe que o xadrez virou mania nacional-internacional-intergaláctica! Inserido no guarda roupa feminino por nossa amada Coco Chanel, que criou uma maneira mais elegante de usar a padronagem escocesa pelas mulheres, ele virou uma febre entre as mulheres e os homens também, claro.

Foto: WeHeartIt

De uns anos pra cá, o xadrez invadiu o guarda roupa de muita gente, apesar de outros muitos ainda torcerem o nariz pra essa padronagem, pois dizem que parece roupa de São João. Mas a padronagem usada hoje em dia e que está presente em passarelas e ruas, é uma padronagem maior, que dá um charme especial a qualquer look. Eu amo xadrez e infelizmente ainda não adquiri a minha peça xadrez, porque aqui em Fortaleza, é chegou-acabou! Então tem que ter muita sorte pra achar a sua.

A sua camisa xadrez, pode ser usada com um shortinho e sapatilha ou oxford pra usar no dia a dia, como sobreposição em uma camisetinha, ou aberta em cima de um vestido pra sair a noite, como fez a atriz Thayla Aiala. Já no caso da atriz Vanessa Hudges, ela usou como uma espécie de vestido ou chamisier, eu só colocaria um cintinho ali pra marcar um pouco a cintura. Amei os dois looks! Xadrez serve pra tudo, vai da faculdade à balada, e fica lindo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s