Batons!

Vou falar um pouquinho sobre uma nova mania… Mesmo sendo o cosmético mais usado pela maioria das mulheres, o batom nem sempre foi tão aceito entre as mesmas. Eu mesma, antes dessa invasão da moda na internet, só curtia o básico hidratante labial ou no máximo, um gloss transparente. Hoje em dia, com marcas internacionais como MAC, Yves Saint Laurent e Chanel lançando moda e cores sensacionais, as marcas brasileiras não podiam ficar de fora e aproveitar essas tendências e se inspirar pra criar suas “cópias” fiéis.

foto: WeHeartIt

Colhi alguns batons que estão na boca da mulherada! Cores que estão na moda, marcas que estão na moda, tendências! Vou começar pelo bom e velho VERMELHO! Muita gente tem medo de usar, ou ousar, mas é uma cor que sempre vai combinar com todos os tons de pele. 1- O tão aclamado Ruby Woo da MAC, R$71,00. 2- Fire do Duda Molinos, R$34,90, que é um tom mais aberto, pra quem quer realmente ousar. 3- Outro famoso da MAC, Russian Red, R$71,00, que já é um pouco mais aberto que o Ruby Woo mas nao chega a ser como o Fire do Duda. 4- Por fim, o nosso baratinho querido e com ótima qualidade, Vult linha matte, cor 08, que é um tom mais fechado, quase um vinho, e custa, apenas, R$9,90.

Agora passando pra uma cor que foi, é e seeeempre vai ser a maior tendência dos últimos tempos! Sério, batom nude nunca mais vai sair de moda, GRAÇAS A DEUS! Tem coisa mais chique? Eu particularmente amo carregar na maquiagem dos olhos e deixar a boca bem apagadinha. 1- Começando com o meu queridinho que mora no meu coração forever, Circe, da NYX, R$30,00, que é o melhor apaga-boca de todos. 2- Duda Molinos, Palê, R$ 34,90. Esse é um nude mais puxado pro rosa, mas que também é lindo e combina com um olho carregado. 3- Yes! Cosmetics, Ibiza, R$14,00, que é da linha de nudes que a Yes! lançou com outras 3 cores! Famoso BBB! 4-MAC, Myth, R$71,00, é um dos nudes gringo mais conhecido e aclamado também, até porque, todos os batons da MAC são perfeitos né?

Pink nosso de cada dia! Não tem quem não goste de batom rosa né? Dos clarinhos aos mais chegaaaaay’s! Começando com ele, 1- MAC, Snob, R$71,00! O mais famosinho entre toda e qualquer famosa e agora, nas ruas também! Ele é um apaga boca beeem rosa! Não sei explciar, mas ele pra mim é meio apaga boca sim. Eu, particularmente, acho que não é todo mundo que pode usá-lo, tem gente que fica estranho não sei. 2- Natura zip, Rosa Mania, R$11,90. Eu tenho esse, e pra mim, ele é a imitação do Snob, só que o Snob é meio matte, e ele é meio cintilante, mas isso eu resolvo passando um pouco de pó em cima e retirando o excesso. 3- Vult linha matte, cor 01, R$9,90, é uma cor mais cheguei! literalmente! é um rosa lindo, bem aberto, e apesar de ser matte, ele fica bem cremoso na boca sem deixar aquele aspecto ressecado. 4- MAC, Pink Nouveau, R$71,00. Assim como o Myth e como todo MAC, é o pink mais famoso e queridinho das famosas. Lindo. Sem mais.

E por fim no nosso post especialíssimo de batons, os queridinhos da ultima estação, mas que assim como os nudes, vieram pra ficar! Os Corais! Essa mistura de laranja-vermelho que no verão fez sucesso nas roupas como ponto de cor, também fez muito sucesso na boca de muita gente! 1- Natura Aquarela, cor 06, R$14,90, é o coral mais forte! Laranjão meeesmo! Eu tenho e confesso que pra usar na primeira vez foi meio #tenso mas foi legal! Aconselho de usar um olho mais discreto, uma sombrinha clara um pouco esfumadinha com marrom talvez, ou um delineado discreto, fazem o pacote completo desse batom. 2- Contém 1g, coral matte, R$24,90, é no estilo do primeiro, só que mais opaco. 3- MAC, Vegas Volt, R$71,00 é o laranjão mais lindo da galáxia! Quase vermelho! Lindo! 4- Duda Molinos, Modern, 34,90, é o meu sonho de consumo atual! É um coral na medida! nem muito laranja, nem muito vermelho, nem muito rosa.. é O coral perfeito!

A maioria dos produtos, vocês encontram na Sack’s, Loosho ou nos sites das próprias marcas.

Espero que vocês tenham gostado do post, porque foi muito legal de fazer! :)

Deixe um comentário

